26
Jan 09

Nos tempos que correm somos constantemente bombardeados com publicidade. Partindo do príncipio que cada anúncio promove a sua marca, iludindo o público, torna-se complicado resistir a todos aqueles apelos.

Estes apelos passam por seduzir o receptor do anúncio, fazendo promessas ilusórias. Transmitem-nos a ideia de mudança, de inovação. pelo contrário, omite tudo o que possa causar insatisfação e desilusão no consumidor.

A meu ver, torna-se difícil mudar a mentalidade do consumidor depois de visualizar o anúncio. Muitas vezes os consumidores não tem a capacidade de repensar acerca do que vão comprar, e acabam por ser levados pela publicidade enganosa. O problema reside na obcessão dos compradores pelo que aparece nos anúnicos, acabando por ignorar marcas com menos fama. É de salientar também, a constante existência dos realizadores de anúncios em competir com outros produtos, acabando por massacrar o comprador.

Na minha opinião, o público hoje em dia tem uma obcessão enorme por produtos de marca, achando que estes são os melhores, apenas porque tem um anúncio públicitário bastante apelativo, o que nem sempre corresponde à realidade.

 

Menos publicidade, mais sinceridade!!!

 

 


CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
27
28
29
30
31


subscrever feeds
gaveta a sete chaves :D
Procurar :D
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO